terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OLÁ QUERIDOS SEGUIDORES, ESTAREMOS COMPARTILHANDO NESSE ESPAÇO TESTEMUNHOS DE BENÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, ESTUDOS BIBLICOS, INFORMAÇÕES, PEDIDOS DE ORAÇÕES E ETC.....

4 comentários:

  1. COMUNIDADE NO ORKUT:- SANTOS EM GUERRA
    PARA TODOS QUE SÃO APAIXONADOS POR JESUS E QUE ACREDITAM QUE A ADORAÇÃO É UMA ARMA PODERSA.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=94985532

    ResponderExcluir
  2. O PRINCIPIO DO PASSARINHO.

    Todo aquele que deseja exercer o ministério profético, deve buscar a intimidade com o Senhor em um nível mais profundo possível. Porém esta busca da presença de Deus, não deve ser uma busca cega, mas uma busca dirigida pelo Espírito Santo, e cheia da Sua luz. Uma das formas de cultivarmos este tipo de relacionamento é a adoração, pois através da adoração o nosso amor responde ao amor do Senhor. A adoração dentro de nós deve ser como uma fonte que jorra constantemente, impossível de ser contida.
    Por isso quando realmente amamos ao Senhor, não precisamos de motivos, nem mesmo buscamos recompensas, mas simplesmente O adoramos por aquilo que Ele é; e não por aquilo que Ele pode nos dar.
    Aquele que se chega a Deus para adora-lO, terá que faze-lo em verdade. Isto significa deixar muitas coisas para trás, para encontrar a verdadeira essência da adoração. Significa também renunciar a sua própria vontade, para viver exclusivamente para Ele.
    Uma vez o Senhor me ensinou uma coisa muito interessante que quero compartilhar com você. Ele me levou a meditar sobre o comportamento de um passarinho e me ensinou um principio maravilhoso. Podemos chamar isso de “O principio do passarinho”. Se não aplicarmos este principio, certamente nossa adoração nunca será sincera, mas será hipócrita e interesseira.
    Observemos aqui a vida de um passarinho. Com toda a sabedoria que o criador lhe deu, ele escolhe um galho forte, numa arvore bem segura e constrói ali o seu ninho. Com todo amor, e com muito trabalho também, em sucessivas idas e vindas, ele traz no bico raminho por raminho. E entrelaçando-os consegue um lugar confortável e seguro para chocar os seus ovos. Isto é tudo que o passarinho tem! É o fruto de semanas, ou até mesmo de meses de trabalho.
    Todo dia ao raiar do sol, lá vai ele cantando, louvando ao seu criador por mais um dia. Louvando-O pela vida, pela água, pela comida, pelos raminhos que usará para construir seu ninho. Muito bem, chega para o passarinho o tão esperado dia.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAÇÃO!!!!! PRINCIPIO DO PASSARINHO:

    O ninho está pronto! Agora, depois de momentos de amor e intimidade, é só botar dois ou três ovinhos e choca-los, e então, o ciclo da vida continuará. Ele até chega por os seus ovos, e os lindos filhotes nascem. Com todo o seu cuidado, ele os alimenta dando-lhes comida no bico. Mas numa noite de verão, chega uma forte tempestade, com violentas rajadas de vento, e destrói tudo o que aquele pobre passarinho levou meses construindo. Em meio a tempestade, a agonia, o desespero e o pavor tomam conta do passarinho, mas ele com bravura luta, embora inutilmente contra a chuva acompanhada de fortes rajadas de vento, se agita para lá e para cá tentando salvar seus filhotes. É uma guerra impossível de se ganhar, é uma batalha desleal pois ele é muito pequeno frente a fúria do vento e da chuva, mesmo assim ele luta indefeso em meio a escuridão da noite e a solidão da mata. De repente, o dia amanhece. Belo e ensolarado novamente. Mas o seu ninho, fruto de tanto trabalho, e os seus filhotes, fruto do seu amor, já não existem. Só lhe restou um galho vazio, molhado e frio, na solidão de uma arvore qualquer. Ele olha confuso ao redor sem entender muito bem o que aconteceu, e em meio à confusão de seus pensamentos, o seu instinto fala mais alto e ao primeiro raio de sol que aparece, ele grita dentro de si mesmo: “Nasci para louvar! Isso faz parte da minha natureza!” E como se nada tivesse acontecido, ele bate as suas asas, voando em direção ao céu, cantando, louvando e adorando ao seu criador. Algumas horas depois podemos vê-lo em outra arvore, em outro galho, começando novamente a construir um outro ninho.
    Ser um adorador é agir como este passarinho, não importam as circunstancias não precisamos de motivos para adorar ao Rei dos reis pois isso faz parte da nossa natureza de adorador. Ser um adorador é viver uma vida focalizada nEle, é viver para Ele, é adora-lO pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode nos dar. É morrer para si mesmo, para o mundo, suas paixões e prazeres! É ter consciência que não somos mais de nós mesmos, mas pertencemos à aquele que nos amou primeiro e a si mesmo se entregou por nós. O nosso Rei, o nosso Amado!

    ResponderExcluir
  4. AS MINHAS LAGRIMAS SÃO PELA FELICIDADE DE VIVER EM MEU CRISTO E SABER QUE ELE ME AMA,SENTIR SUA MISERICÓRDIA,E SUA PRESENÇA, QUERO BEBER DE TUA AGUA E BEBER DO TEU AMOR, QUERO ENTRAR EM TUA PRESENÇA EM TUA PRESENÇA MEU SENHOR!!! TE AMO JESUS!!!!!!!

    ResponderExcluir